Uma recente deliberação da Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) recomendou à SIC que pudesse “compensar” na sua antena, noutros programas, “os desequilíbrios gerados” pela ausência de representantes do partido Chega no programa "Isto É Gozar Com Quem Trabalha". O partido de extrema-direita foi o único com assento parlamentar cujo líder não foi convidado pelo espaço humorístico de Ricardo Araújo Pereira
Mas faz sentido que um programa de comédia tenha de seguir as mesmas regras que os espaços informativos do canal? E a deliberação da ERC é compreensível ou os argumentos utilizados estão errados?
Para analisar a polémica, recebemos João Malheiro, editor do Espalha-Factos, e Andreia Santos, redatora do Espalha Factos.
O 'Deu no Comando' é o podcast de segunda-feira do Espalha-Factos. Este episódio é conduzido por Pedro Miguel Coelho e Mariana Lambertini e tem edição de João Malheiro.
Segue o Espalha-Factos: Site: https://espalhafactos.com/ | Facebook: https://www.facebook.com/EspalhaFactos | Instagram: http://instagram.com/espalhafactos | Twitter: http://www.twitter.com/espalhafactos
view more