Ex-jogador Robinho é preso e encaminhado para presídio.
Robson de Souza, o Robinho, foi preso pela Polícia Federal, nesta quinta-feira, no prédio em que mora no bairro Aparecida, em Santos, no litoral de São Paulo.
Ele foi levado à sede da Polícia Federal. Em seguida, foi submetido a uma audiência de custódia no fórum, passou pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal e foi encaminhado para a Penitenciária 2 de Tremembé, no interior de São Paulo.
Conhecida como P2 de Tremembé, a Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado costuma receber presos de casos de grande comoção social para garantir a segurança e a privacidade dos internos, entre eles, Alexandre Nardoni e Cristian Cravinhos.
Robinho saiu do Instituto Médico Legal de Santos por volta das 23h e chegou na P2 de madrugada, por volta da 1h.
MPDF denuncia Jair Renan, filho de Bolsonaro, por lavagem de dinheiro.
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios apresentou denúncia contra Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, pelos crimes de lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e uso de documento falso, no âmbito da Operação Nexus, da Polícia Civil do Distrito Federal.
De acordo com as investigações, Jair Renan teria forjado resultados financeiros de sua empresa Bolsonaro Jr. Eventos e Mídia para obter empréstimo junto ao banco Santander, que não foi pago. A denúncia criminal no caso está sob sigilo. A instituição financeira também moveu um processo para a cobrança da dívida e obteve uma decisão favorável para o pagamento de R$ 360 mil.
Taxas de aprovação e reprovação de Lula empatam (Datafolha).
As taxas de aprovação e de reprovação do governo Lula chegaram a patamares de empate técnico em março, aponta pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira. A pesquisa segue a linha de outras sondagens recentes, que captaram movimentos de piora na avaliação da gestão petista.
Segundo o instituto, 35% dos entrevistados aprovam o governo, contra 38% em dezembro, o que indica uma oscilação negativa dentro da margem de erro. Já a reprovação ao governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva passou de 30% em dezembro para 33% em março, variação também dentro da margem, e os que avaliaram a gestão Lula como regular somam 30%, mesmo patamar da última pesquisa.
Create your
podcast in
minutes
It is Free