Advogada de Deolane é suspeita de falsidade ideológica e associação criminosa
A advogada e ex-BBB Adélia de Jesus Soares foi indiciada pelos crimes de falsidade ideológica e associação criminosa pela Polícia Civil do Distrito Federal.
Adélia faz parte da equipe jurídica que defende a também advogada e influenciadora Deolane Bezerra, presa por envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Adélia ficou famosa após participar da edição de 2016 do Big Brother Brasil. Atualmente, a advogada acumula 2,2 milhões de seguidores nas redes sociais e costuma fazer a defesa de diversos influenciadores.
Em um post recente em seu perfil, ela anuncia que sua consultoria pode ensinar como “fazer sorteios e divulgar rifas sem ser preso em 2024”.
De acordo com informações publicadas no site de seu escritório, fundado em 2003, Adélia tem mais de 20 anos de experiência no Direito.
Número de viagens feitas por brasileiros sobe 71% após pandemia, mostra IBGE
Os brasileiros fizeram, ao todo, 21,1 milhões de viagens em 2023. Esse número é 71,5% maior do que o registrado em 2021, durante a pandemia de Covid-19, quando foram realizadas 12,3 milhões de viagens. Os dados são da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua — Turismo 2023, divulgada nesta sexta-feira (13) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
Em 2020, no primeiro ano da pandemia, foram feitas 13,6 milhões de viagens no país.
O levantamento mostra que apenas, no ano passado, em 15,3 milhões (19,8%) de domicílios particulares permanentes houve ocorrência de viagem de ao menos um morador. Esse número representa um aumento de 68,1% em relação a 2021.
Create your
podcast in
minutes
It is Free