Saudações amigos ouvintes, crianças berrentas, sofredores de dor de cotovelo, saudosistas de plantão, e todos que já derramaram uma lágrima que seja na vida!
Prepare o lenço que nesse episódio o choro é livre! Uma viagem praticamente aquática da impermeável Velha Máquina leva nossos intrépidos Machines de volta às histórias que geraram ataques dos ninjas cortadores de cebola! E para tornar a viagem ainda mais emocionante (e à prova de afogamentos), os TeamBlue e Edu Filhote abrem as portas da Velha Máquina para dois convidados de peso: diretamente do Alguma Coisa Cast, o choroso Febrini; e do Alias, tirando o sutiã e o salto alto pra ficar à vontade, a lamuriosa Fabiana Murray!
Seja de alegria, raiva, tristeza, decepção, emoção, euforia ou simplesmente pelo fato de fazer manha, todos algum dia na vida soltam aquela velha e gostosa lágrima. Chorar é um ato saudável e que ajuda a máquina que é o corpo humano a extravasar sentimentos e se limpar de dentro para fora! Dado isso, junte-se ao Machines e seus convidados nessa incrível viagem e venha conhecer os motivos que os levaram a soltar lágrimas pelos olhos!
Muita emoção, diversão e nostalgia em mais uma incrível viagem no tempo dessa turma maluca!
E se quiser se juntar a um episódio da Velha Máquina, é simples: mande seu email ou comentário pra nós, conte sua história, o que lhe fazia (ou ainda faz) chorar, e seja mencionado na leitura de e-mails e comentários!
O CHORO É LIVRE!!!
--------------------
Nossos contatos
E-Mail – contato@machinecast.com.br
Twitter – @machine_cast
Facebook – facebook.com.br/machinecast
Alvanista – @machinecast
Google+ – https://plus.google.com/MachinecastBrasil
Telegram - https://telegram.me/machinecast
view more