Um balanço da temporada 2018-19 para os times californianos
Episódio 159 • Gravado em 27 de março de 2019
Q1 (02:40). Apesar de ter um quinteto titular formado apenas por All-Stars e ser novamente o franco favorito ao título, desde o início da "Era Kerr" o Golden State Warriors nunca chegou à pós-temporada apresentando tanta instabilidade. Resta saber se algum adversário da Conferência Oeste terá capacidade de se aproveitar disso.
Q2 (09:20). Mesmo sem ter chegado aos playoffs, a evolução que o Sacramento Kings apresentou nessa temporada foi gritante, evidenciando os méritos de Vlade Divac. Além disso, uma franquia que há pouco tempo atrás parecia sem rumo, passou a construir o seu próprio destino sem precisar pegar "atalhos" (que geralmente não chegam a lugar algum).
INTERVALO (17:14). No quadro "Oito e Oitenta" vamos conferir as performances de Davis Bertans, na derrota do San Antonio Spurs para o Houston Rockets, e de Ben Simmons, na vitória do Philadelphia 76ers sobre o Charlotte Hornets.
Q3 (20:25). Ao mesmo tempo em que abriu um espaço equivalente a quase US$ 60 milhões no seu orçamento para 2019-20, o Los Angeles Clippers garantiu uma vaga nos concorridíssimos playoffs da Conferência Oeste. E ainda "corre o risco" de contar com o mando de quadra na primeira rodada da pós-temporada.
Q4 (26:43). A temporada 2018-19 do Los Angeles Lakers era uma tragédia anunciada, embora muitos confiassem na capacidade de LeBron James operar milagres. O problema é que não existe nenhum motivo concreto para acreditar que a próxima temporada será muito diferente da que está terminando para a franquia californiana.
Create your
podcast in
minutes
It is Free