Nesse episódio, Bruna e Mayra discutem a leitura de "Guia para assassinos sobre amor e traição", da Victoria Boecker (tradução Edmundo Barreiros), uma história com conspirações para o assassinato da Rainha Elizabeth I, teatro, protagonismo bissexual, Shakespeare, enemies to lovers e espionagem!
🍷 Vinho da vez: Les Calandieres Mediterranee Rose 2017 🇫🇷
Teor alcóolico: 12%
Sobre o livro: Na Inglaterra do século XVII, praticar a fé católica era um pecado mortal. E, por essa razão, Sir Richard Arundell foi considerado traidor e assassinado a mando da rainha Elizabeth I. Por isso, Lady Katherine ‒ a filha do acusado ‒ precisou fugir da Cornualha. Sem família e com os bens confiscados, ela foi para Londres à procura dos antigos aliados de seu pai… e de vingança. Assim, a jovem se vê envolvida em um plano para assassinar a rainha.
Mas, para que a artimanha funcione, Katherine precisa virar Kit Alban e fazer com que todos acreditem que ela é um garoto. E, o mais importante, deverá entrar para o elenco da peça Noite de reis. Dirigida pelo famoso William Shakespeare, a peça estreará exclusivamente para Sua Majestade, a rainha. O que Kit não sabe é que a montagem não passa de uma armadilha articulada por Toby Ellis, um jovem e astuto espião que trabalha para a Coroa, com a intenção de prender conspiradores.
Kit e Toby irão dividir não apenas o palco, mas também uma atração inexplicável um pelo outro. No entanto, essa relação poderá pôr em risco seus disfarces. Quando os verdadeiros papéis que interpretam forem revelados, eles saberão manter-se fiéis aos próprios planos ou o amor falará mais alto?
-
Esse episódio foi realizado em parceria com a Plataforma 21, selo jovem-adulto da V&R Editoras.
Siga a Plataform21 no Twitter e no Instagram
Create your
podcast in
minutes
It is Free